Centro de Convenções recebe show em tributo à banda Coldplay neste sábado 

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 13, 2019 as 15:46 | Voltar

Campo Grande (MS) -  “Colours Coldplay – Latin America Tribute Show” desembarca neste sábado (14) em Campo Grande, para fazer a alegria dos roqueiros. O grupo realiza um tributo à banda Coldplay a partir das 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O show tem a proposta de revolucionar a música e apresentar ao exigente público, fã de “Coldplay”, um espetáculo nunca visto antes. A banda oficial tem Chris Martin como vocalista e outros integrantes que são reconhecidos pelo talento e sucessos cantados pelo grupo.

Os covers do “Colours Coldplay” conta com Thiago Gonçalves no vocal, que além de músico é apaixonado pela banda oficial. Em 2017 ele foi convidado pelo próprio Chris Martin para participar da música “Sky Full os Stars” durante um show de Porto Alegre.

O “Colours Coldplay” desembarca na Capital no final do ano para a turnê que deve passar por todas as capitais do país. Nenhum detalhe passará despercebido, e o show instigante será capaz e trazer à tona todos os sentimentos envolvidos no universo “Coldpaly”.

SERVIÇO:
Colours Coldplay Latin America - Tribute Show

Data: 14 de Dezembro - Sábado
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Horário: 20h

Postos de venda:
Loja 1/4 Colchões - Avenida Afonso Pena, 4393
Loja Men’s - Shopping Campo Grande - 1° Piso

Venda Online: https://www.ingressonacional.com.br/evento/15101/colours-coldplay

Informações: (67) 99296-0777

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.