Colóquio de Direitos Humanos pretende discutir temas variados

Categoria: Direito | Publicado: quarta-feira, abril 27, 2016 as 11:29 | Voltar

Acontece nos próximos dias 03 e 04 o I Colóquio de Direitos Humanos, promovido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) através da Superintendência da Política de Direitos/ Coordenadoria de Defesa de Direitos.

O evento acontecerá no Auditório Germano Barros de Souza, tendo por objetivo fazer uma articulação e promover a troca de conhecimento entre os diversos segmentos envolvidos na temática de Direitos Humanos.

A abertura do evento acontecerá no dia 03 (terça-feira) às 18h, quando será feita uma palestra com um representante nacional da Secretaria de Direitos Humanos.

No dia 04 (quarta-feira) as palestras iniciam às 8h tratando sobre a realidade contemporânea e os direitos das crianças e da juventude. Em seguida serão tratados temas sobre idosos e mulheres. A partir das 10h20 serão tratados temas sobre indígenas, negros, pessoas com deficiência além dos direitos do consumidor aliado aos Direitos Humanos.

Na parte da tarde, os eventos terão início às 14h tratando sobre a diversidade sexual, os apátridas, migrantes e refugiados, questões de trabalho e cidadania.

A participação no evento é gratuita mediante inscrição. Mais informações no telefone: 3318-4151 ou 3318-4158.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.