Começa esta semana nova edição do Exponoivas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 10, 2015 as 11:41 | Voltar
exponoivas
De 13 (sexta-feira) a 15 (domingo) acontece mais uma edição do Exponoivas, um dos maiores eventos de noivas do Estado, reunindo mais de 50 expositores dos mais variados serviços para casamento e festas em geral.
 
A partir de sexta-feira, as noivas poderão ver de fornecedores de convites até empresas para programar a lua de mel. A abertura para visitação acontece às 18h, sendo que às 18h30 acontece a palestra com o estilista Ronaldo Ésper, o “Rei das Noivas”, dando dicas sobre novas tendências em vestidos de casamento.
 
No sábado e no domingo, a feira abre para visitação a partir das 16h, acontecendo desfiles de vestidos de noiva e de trajes a partir das 20h. Todos os dias haverão sorteios das promoção “Contrato Premiado”, que irá premiar o ganhador com R$ 3.000,00 em créditos para gastar como quiser.
 
A entrada para o Exponoivas é gratuita, mas é necessário retirar um convite em um dos expositores do evento. Todas as informações do evento estão no site: http://www.noivasms.com.br/expo/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.