Conferência sobre governança pública e combate à corrupção acontece na terça-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 3, 2019 as 09:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e a Rede de Controle realizam no dia 7 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a 1ª Conferência Sul-mato-grossense de Governança Pública e Combate à Corrupção. As inscrições estão abertas até o dia 6 de maio.

Na ocasião será apresentado o “Relatório Final da Auditoria Operacional”, cujo objetivo foi avaliar a fragilidade das organizações públicas do Estado do Mato Grosso do Sul ao risco de ocorrência de fraude e corrupção, de relatoria do Ministro Augusto Nardes no âmbito TCU, e do Conselheiro Ronaldo Chadid.

Também serão entregues aos representantes das organizações federais, estaduais e municipais os relatórios individuais dos resultados apurados na Auditoria.

O evento é voltado para Prefeitos, Presidente de Câmaras Municipais, Gestores Municipais, Estaduais e Federais, Secretários Municipais e Estaduais, Vereadores, Deputados, Senadores, Profissionais de Administração, Empresas Fornecedoras, Pesquisadores e Acadêmicos.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas pelo site do TCE.

08:00–08:30 Credenciamento
08:30–09:00 Abertura
09:00–09:30 Formação da mesa e discurso do governador e do prefeito
09:30–10:00 Apresentação da auditoria “Suscetibilidade das organizações públicas do Mato Grosso do Sul à Fraude e à Corrupção”