Congresso de Direito trata sobre as diversas carreiras jurídicas

Categoria: Direito | Publicado: segunda-feira, novembro 28, 2016 as 10:19 | Voltar

Acontece nos próximos dias 1 e 2 (quinta-feira e sexta-feira) o 2 Secundum Legem, evento promovido pelo curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande.

O Congresso irá tratar sobre o aprendizado e os desafios encontrados ao longo da carreira jurídica. Alguns dos palestrantes estão acompanhando as operações Lama Asfáltica e Coffee Break, que ganharam grande destaque na mídia ultimamente.

O evento é voltado para acadêmicos e profissionais da área jurídica que poderão ouvir promotores, delegados, juízes, conselheiros e advogados com experiência acadêmica e jurídica que falarão sobre suas carreiras e as funções sociais que exercem.

A abertura do evento será no dia 1º a partir das 18h30 com o Dr. Fernando Nogueira, delegado-chefe da Polícia Civil do Estado. A última palestra acontecerá às 21h40.

No dia 2, o evento terá início às 8h, com a palestra do Dr. Sérgio Harfouche, acontecendo até às 12h. Na parte da tarde não haverão palestras, sendo as mesmas retomadas a partir das 18h30 até às 21h40.

Mais informações sobre a programação do evento e as inscrições podem ser feitas no telefone: 98156-0243.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.