Congresso de Linguística aplicada acontece na próxima semana

Categoria: Educação | Publicado: segunda-feira, julho 6, 2015 as 08:49 | Voltar

Acontece nos próximos dias 13 e 14 (segunda e terça-feira) o XI Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada, com o tema: "Linguística Aplicada para além das fronteiras", visando discutir questões que causam impacto nos estudos de linguagem.

O evento acontecerá no Centro de Convenções nos dias 13 e 14 e até o dia 17 estará acontecendo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Nos dias 13 e 14 haverá credenciamento a partir das 8h e Mini-Cursos a partir das 9h até às 12h e na parte da tarde, das 13h às 17h. A abertura oficial acontecerá no dia 14 a partir das 17h, logo após acontecerá uma apresentação cultural e lançamentos de livros a partir das 19h30.

O evento é voltado para profissionais da área de linguística, professores, pesquisadores, acadêmicos e pós-graduandos da área.

Mais informações sobre o evento, mini-cursos, valores de inscrição podem ser obtidos no site da Associação Brasileira de Linguística Aplicada.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.