Congresso de Vendas reúne três dos maiores palestrantes de vendas do Brasil

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, maio 30, 2016 as 09:24 | Voltar

Acontece no próximo dia 03 (sexta-feira) a partir das 18h30 o I Congresso Sul-Mato-Grossense de Vendas: Como vender mais, conquistar e dominar mercados, com a participação de três dos melhores palestrantes da área de vendas: Othon Barros, Alfredo Rocha e Willian Caldas.

Othon Barros, escritor e consultor empresarial nas áreas de Marketing, Motivação e Desenvolvimento da Excelência Humana. Já ministrou treinamentos para mais de 1,5 milhão de profissionais, buscando desenvolver as potencialidade individuais.

Alfredo Rocha, um dos palestrantes mais assistidos no Brasil, tendo palestrado para mais de 3 milhões de pessoas, incentivando a criatividade e a motivação para melhorar vendas e a conquista de clientes.

Willian Caldas foi vendedor por mais de 10 anos, tendo ministrado palestras para diversos grupos de empresas em vários segmentos, tratando sobre motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site da Lucrar Consultoria. Mais informações no telefone 3305-5385.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.