Congresso discute saúde na adolescência

Categoria: Saúde | Publicado: quinta-feira, outubro 27, 2016 as 12:07 | Voltar

A Sociedade Brasileira de Pediatria promove a partir do próximo dia 30 (domingo) até o dia 02 (quarta-feira) o 14º Congresso Brasileiro de Adolescência e o I Congresso de Especialidades Pediátricas.

No dia 30 as atividades terão início às 8h com o Curso Pré-Congresso: Desafios Práticos na Abordagem do Desenvolvimento do Adolescente e o Fórum sobre Atenção Integral ao Adolescente.

A abertura do Congresso acontecerá no dia 31 a partir das 8h com a Conferência: Puericultura do Adolescente do Século XXI. A partir das 9h10 acontecem atividades em todos os auditórios, sendo que o intervalo do almoço será a partir das 12h30. As atividades retomam às 14h até às 18h30.

No dia 1º as atividades iniciam às 8h em todos os auditórios até às 12h45 e à tarde das 14h às 18h30.

No feriado as atividades terão início às 8h no Auditório Pedro de Medeiros e a partir das 8h50 nos outros auditórios, transcorrendo até o encerramento do Congresso às 12h.

Mais informações sobre inscrições, palestrantes e programação completa de exposição de trabalhos no site: Congresso de Adolescência.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.