Delinha grava DVD na próxima terça-feira

Categoria: Entretenimento | Publicado: quinta-feira, junho 11, 2015 as 12:14 | Voltar

No próximo dia 16 (terça-feira) o Centro de Convenções recebe Delinha num show para convidados com a gravação do DVD "A Vida que eu levo".

Do alto dos seus 78 anos, a cantora se prepara para apresentar sucessos de quando ela ainda fazia dupla com Délio e uma música inédita. O show irá contar com as participações de João Bosco e Vinícius e de Marcos Roker, além de orquestra.

Délio e Delinha começaram sua carreira na década de 50, levando um ritmo velho conhecido de Mato Grosso do Sul para o resto do Brasil: o rasqueado, ganhando o título de "Onças do Mato Grosso".

Nesses 57 anos de carreira, foram 19 álbuns, diversas parcerias, participações em trilha sonoras e até filmes. Apesar do fim do casamento em 1981, Délio e Delinha continuaram sua carreira profissional até a morte de Délio em 2010.

Na gravação do DVD, Delinha irá cantar sucessos da dupla, músicas de outros artistas além de uma composição inédita: "Farei Tudo Outra Vez", uma resposta à música "Por Onde Andei". O show está programado para começar às 19h30.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.