Divaldo Franco faz palestra gratuita nesta semana

Categoria: Geral | Publicado: domingo, abril 5, 2015 as 11:46 | Voltar

DivaldoFranco

A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul traz a Campo Grande, no próximo dia 09 (quinta-feira), o médium Divaldo Franco em palestra gratuita.

Nascido em Feira de Santana, Bahia, o médium atende crianças da periferia de Salvador, através da entidade “Mansão do Caminho” com atividades educacionais, cursos, distribuição de enxovais e cursos para jovens, buscando qualificar crianças e jovens carentes para o mercado de trabalho.

Divaldo publicou cerca de 200 livros psicografados, muitos deles traduzidos em várias línguas; já fez cerca de 11 mil conferências em mais de 2 mil cidades do Brasil em outros 62 países, sendo atualmente, um dos maiores ícones do Espiritismo no Brasil.

A palestra de Divaldo está programada para começar às 19h30, sendo a entrada franca, mas limitada ao número de lugares do auditório. Como não haverão lugares reservados ou convites antecipados, os interessados em assistir à palestra devem chegar cedo para garantir presença.