Emmerson Nogueira apresenta seu novo show no fim de semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: segunda-feira, março 14, 2016 as 08:50 | Voltar

Comemorando 15 anos de carreira, acontece no próximo dia 19 (sábado) show com Emmerson Nogueira apresentando seu repertório com o show “15 anos de Amigos, Estradas e Canções” é o quinto volume da série "Versão Acústica", com gravações de músicas do pop rock nacional em releituras com violões e vocais suaves.  Será a única apresentação do cantor na cidade, estando prevista para às 21h.

Emmerson começou sua carreira muito jovem e teve seu primeiro CD lançado em 2001, com versões acústicas de músicas de artistas consagrados do rock internacional como Eric Clapton, Stevie Wonder, Pink Floyd, entre outros. O sucesso foi tanto que no ano seguinte ele  lançou Versão Acústica 2. A fórmula deu tão certo que em 2015, Emmerson lançou o Versão Acústica 5.

Os ingressos podem ser comprados no estande Pedro Silva Produções no Shopping Campo Grande ou através do site do Compre Ingressos. Mais informações no telefone: 3326-0105.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.