Encontro de Educação acontece no feriado

Categoria: Educação | Publicado: sexta-feira, maio 29, 2015 as 11:50 | Voltar

Buscando uma reflexão sobre a educação atual acontece o "26º Encontro OMEP/MS" (Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar - MS) nos próximos dias 04 e 05 (quinta e sexta-feira) a partir das 7h.

O evento tem por objetivo a reflexão sobre os processos de educação levando em consideração diferenças, ações, modelos de gestão e diferentes contextos da educação atual, com uma valorização da Educação Básica ao Ensino Superior.

O público esperado é de diretores, coordenadores, professores, além de estudantes da área da educação.

Apesar de acontecer no feriado de Corpus Christi, os participantes poderão contar com ônibus gratuito saindo do Centro da Cidade diretamente para o Centro de Convenções. O evento terá início às 7h de quinta-feira com o credenciamento, as palestras terão início às 8h30, com espaço para perguntas dos participantes e atividades culturais nos intervalos, além de lançamentos de diversos livros.

Na sexta-feira, as palestras iniciam às 8h, acontecendo diversas atividades culturais no decorrer do dia, bem como interação com os participantes e os palestrantes do evento.

No fim do dia, haverão ônibus para levar os participantes de volta para o Centro de Cidade.

Mais informações sobre apresentação de trabalhos e inscrições podem ser obtidas no site do Encontro.