ESA promove Seminário para tratar das alterações do Código de Processo Civil

Categoria: Direito | Publicado: quarta-feira, setembro 14, 2016 as 10:11 | Voltar

Acontece no próximo dia 19 (segunda-feira) o I Simpósio da ESA - O Novo CPC. Promovido pela Escola Superior de Advocacia juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil.

O evento tem por objetivo falar sobre o Novo Código de Processo Civil, que passou a vigorar em 18 de março deste ano, esclarecendo dúvidas acerca das alterações ocorridas nas leis. O evento é voltado para estudantes de Direito, bem como profissionais da área.

O evento terá início às 8h, contando com 8 horas de palestras e debates com palestrantes renomados visando esclarecer os pontos primordiais para entendimento da lei em vigor.

A entrada do evento é gratuita para profissionais do Direito e acadêmicos da área, sendo necessária inscrição. Para profissionais de outras áreas, o valor da inscrição é de R$100,00. Mais informações sobre palestrantes e temas no site da ESA/MS.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.