Evento discute rumos da Pecuária de corte

Categoria: Agronegócio | Publicado: quarta-feira, maio 25, 2016 as 13:02 | Voltar

Acontece em sua quinta edição nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho (terça e quarta-feira) o Confinar 2016 - Simpósio sobre pecuária de corte. O evento tem por objetivo fornecer novas informações e dados do setor visando maior rentabilidade do negócio. Em 2015 o evento teve participação de pessoas de diversos estados do Brasil, além de participantes de Bolívia, Paraguai e Argentina.

Os temas relacionados nesta quinta edição são relacionados ao patamar econômico, influência do setor e os rumos da pecuária nos próximos anos.

A abertura do evento acontecerá a partir das 8h do dia 31, acontecendo a primeira palestra a partir das 8h30, tratando sobre o trabalho individual resultando em fim coletivo. As palestras acontecem até às 18h45. No dia 1º as palestras terão início às 8h, tratando sobre pesquisas de pecuária sustentável, bem como possibilidades de aumento de lucro.

Apesar da crise econômica que vem atingindo diversos setores da economia brasileira, o setor do agronegócio não vem apresentando déficit, permanecendo o valor bruto de produção semelhante ao de 2015, um recorde histórico.

Para saber a programação completa, bem como fazer sua inscrição ou saber mais sobre o evento, acesse o site do Confinar.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.