Fenômeno na Internet: Rick Chesther faz palestra em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 24, 2019 as 09:16 | Voltar

Campo Grande (MS) - De vendedor de água em Copacabana, no Rio de Janeiro, para referência do empreendedorismo nacional. O carioca Rick Chesther estará em Campo Grande na próxima quinta-feira (27), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 19h. Na ocasião, ele compartilha sua experiência de como se tornou um empresário de sucesso.

Rick Chesther ficou famoso depois que um vídeo dele explicando como ganhar dinheiro vendendo água viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Desde então, de vendedor de água no Rio de Janeiro, Rick virou influenciador digital palestrante de empreendedorismo bastante requisitado.

Ele também é autor do livro ‘Pega a Visão’ e diretor da escola de samba Mangueira. No Instagram, sua principal rede social, Rick tem mais de 800 mil seguidores. Ele ainda tem um canal no YouTube onde compartilha dicas para qualquer pessoa começar a empreender, com uma linguagem simples, direta, que todo mundo entende.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Data: 27/06 (quinta-feira)

Horas: 19h

Mais informações: https://bit.ly/2Fuvqdn

 

Raquel dos Passos, Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.