Fundtur abre processo licitatório para serviço de restaurante e cafeteria no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 30, 2019 as 11:22 | Voltar

Campo Grande (MS) - Foi publicado nesta terça-feira (29), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul - nº 10.017, página 76, pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, através da Coordenadoria de Processamento Licitatório, o aviso de repetição de concorrência do processo licitatório para a permissão de uso do espaço físico e exploração do restaurante e cafeteria, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A abertura de envelopes acontece no dia 29 de novembro, sexta-feira, às 8h30, na Superintendência de Licitação, no Parque dos Poderes, Bloco I pavimento superior, Secretaria de Administração - SAD, Campo Grande.

O edital, adendos e demais avisos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

Raquel dos Passos, Comunicação do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e Fundação de Turismo de MS.

Publicado por: rpassos@fundtur

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.