Fundtur comemora 40 anos de desenvolvimento do Turismo em Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 27, 2019 as 10:33 | Voltar

Campo Grande (MS) –  A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) realiza, nessa terça-feira (28), evento em comemoração aos 40 anos de desenvolvimento do Turismo no Estado, desde a criação do primeiro órgão oficial do Turismo  em MS. A cerimônia acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Auditório Germano de Barros, a partir das 19h.

Desde sua criação, foram diversas alterações na nomenclatura dos órgãos de Turismo: Turisul, MSTur, Diretoria Geral de Turismo e hoje oficialmente Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. As instituições públicas desenvolveram os trabalhos com a missão de fortalecer o Estado como destino turístico nacional e internacional, de forma sustentável, com foco na geração de emprego, renda e inclusão social.

Para comemorar a data, a Fundtur vai reunir gestores que estiveram à frente dos órgãos de Turismo no Estado, servidores que fizeram e que fazem parte dos órgãos, trade e outras entidades que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da atividade turística em Mato Grosso do Sul.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Endereço: Rua Waldir Santos Pereira, S/N Parque dos Poderes - Auditório Germano de Barros

Horário: 19h

 

Raquel dos Passos - Assessoria de Comunicação Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.