Nany People traz para Capital seu novo show de humor

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 3, 2020 as 13:11 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com o espetáculo solo idealizado pela própria Nany People, a atriz chega à Capital no próximo dia 15 de fevereiro apresentando "TsuNANY". De maneira divertida, o show resgata os diversos malsucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

A apresentação será no dia 15, um sábado, às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os ingressos já estão sendo vendidos no stand Pedro Silva, no Comper Jardim dos Estados. E também pela internet, no site: www.pedrosilvapromocoes.com.br.

Neste novo solo, a atriz interpreta uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e, permite ao espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Serviço

Dia 15 de Fevereiro de 2020

Sábado, às 21 horas

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Onde comprar:

STAND COMPER JARDIM DOS ESTADOS

Info: (067) 99296-6565 e (067) 3326 – 0105

Internet:

https://www.pedrosilvapromocoes.com.br

Classificação: 14 anos

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.