Nova edição do Noiva Fashion acontece no fim de semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: quinta-feira, agosto 11, 2016 as 11:29 | Voltar

Agosto é um dos meses mais esperados do ano, especialmente para noivas e noivos que estão se preparando para casar. Agosto é o mês do tradicional Noiva Fashion, que em 2016 acontecerá em sua 21ª edição. O evento aconterá dos dias 18 a 20 de agosto, das 18h às 22h.

Na feira os visitantes têm a possibilidade de conhecer fornecedores dos mais variados tipos de bens e serviços para a cerimônia de casamento, festa e até lua de mel. Os clientes podem conhecer fornecedores de convites, alianças, buffet, cerimonial, decoração, doces, espaços para festas, lua de mel, vestidos para noiva, madrinhas, dama, etc.

Os noivos que participarem do evento estarão concorrendo a uma viagem de lua de mel em uma praia paradisíaca em Porto Galinhas, no Nanai Resort & Spa.

Para participar do evento, basta retirar um convite nas lojas participantes do evento. Mais informações no site do Noiva Fashion.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.