Palestra com Fabrício Carpinejar trata sobre felicidade e generosidade

Categoria: Entretenimento | Publicado: terça-feira, outubro 18, 2016 as 08:05 | Voltar

Acontece no próximo dia 19 (quarta-feira), a partir das 9h, a palestra "Felicidade e Generosidade: como multiplicar a alegria nos pequenos gestos", com o poeta, cronita e jornalista Fabrício Carpinejar. A palestra é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Nascido em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Fabrício Carpinejar é escritor, atualmente trabalha como apresentador da TV Gazeta, comentarista da Rádio Gaúcha, colunista do Jornal Zero Hora e do blog no jornal O Globo, além de comentarista do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Com diversos livros publicados, são mais de três milhões de visitantes em seu blog e mais de 88 mil seguidores no Instagram, além de 420 mil "likes" em sua página de Facebook, tornando Fabrício uma das personalidades mais influentes da internet.

O tema da palestra é voltado para as relações interpessoais, que visam a construção de um bom ambiente profissional. A palestra é gratuita e não tem necessidade de inscrição.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.