Palestra que trata sobre neurociência aplicada aos negócios acontece esta semana

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, setembro 5, 2016 as 09:01 | Voltar

Todos os comerciais que vemos visam a venda de determinado produto, mas o que faz um cliente decidir, escolher e comprar? Buscando entender e aplicar esses conhecimentos para aumentar as vendas, acontece no próximo dia 09 (sexta-feira) a Palestra "Neurociência Aplicada aos Negócios", ministrada pelo professor Othon Barros.

O evento é voltado para empresários e colaboradores que visem entender o funcionamento da mente dos clientes para conquistar e fidelizar sua marca. A palestra ensina a compreender os processos de consumo para que os clientes amem a marca, percebam o preço como justo e não como caro, levando em conta fatores biológicos envolvidos.

Juntamente com a palestra, será oferecido um mini-curso sobre inteligência emocional e social, visando o conhecimento e domínio das emoções para que elas não nos dominem e proporcionem melhor relacionamento pessoal e profissional.

A palestra terá início às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Lucrar. Mais informações no telefone: 3305-5385.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.