Ricardo Nantes apresenta palestra sobre o mundo em 2030

Categoria: Negócios | Publicado: quinta-feira, fevereiro 25, 2016 as 09:18 | Voltar

Acontece na próxima terça-feira, 1º de março, a partir das 19h30 a palestra "O mundo em 2030 - Tendências de uma nova revolução de mercado", ministrada pelo empreendedor Ricardo Nantes.

O evento é promovido pela Guardiões dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), do núcleo de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Governo do Estado através da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude e tem por objetivo expor novas tendências de mercado, mostrando novas oportunidades de investimento para jovens empreendedores.

Ricardo Nantes é fundador do Portal Educação, uma das maiores empresas de educação à distância no mundo, tendo mais de 35 premiações nacionais. É uma das empresas que mais cresce no Brasil, tendo seus cursos online reconhecimento pelo MEC. Em 2015, Ricardo recebeu o título de Guardião dos Objetivos do Milênio do PNUD/ONU.

A inscrição para a palestra é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a projetos sociais desenvolvidos no Estado. As inscrições podem ser feitas no site da Startup.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.