Secretaria de Educação realiza Concerto Erudito no próximo fim de semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: sexta-feira, setembro 30, 2016 as 11:03 | Voltar

A Secretaria do Estado de Educação realiza no próximo dia 1º (sábado) o 2º Concerto Erudito das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul. O concerto terá início às 15h.

O evento contará com a participação de bandas e orquestras do Projeto Cultura e Esporte nas Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul. Serão cerca de 500 alunos de todo o Estado.

O objetivo do projeto é estimular a inserção social das crianças e adolescentes através da prática de atividades artísticas e culturais, desenvolvendo o autocontrole, espírito de equipe, solidariedade, cooperação e criatividade. No evento a comunidade poderá ver o resultado do trabalho desenvolvido nas escolas.

A entrada do evento é gratuita e a programação prevê apresentações das escolas de Campo Grande: Amando de Oliveira, Amélio de Carvalho Baís, Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, Olinda Conceição Teixeira Bacha, Maria Rita de Cássia Pontes Teixeira, José Mamede de Aquino e Arlindo de Sampaio Jorge e de Guia Lopes da Lacuna, a Escola Alziro Lopes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.