Seminário apresenta diretrizes para o ICMS Ecológico

Categoria: Meio Ambiente | Publicado: sexta-feira, outubro 9, 2015 as 07:11 | Voltar

Acontece no próximo dia 10 (terça-feira), a partir das 8h, no Auditório Germano Barros de Souza, o II Seminário ICMS Ecológico: Diretrizes gerais para Aplicação no ano de 2016, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) e pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

O objetivo do seminário é discutir as diretrizes para os repasses no ano de 2016, com a regulamentação da legislação, apresentação dos critérios de avaliação e orientações para aplicação do ICMS ecológico. Os critérios ambientais que definem os repasses visam estimular iniciativas de conservação ambiental e o desenvolvimento econômico de maneira sustentável.

O evento é voltado para representantes dos municípios de Mato Groso do Sul envolvidos com arrecadação e repasses do ICMS Ecológico e acontecerá até às 17h30.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.