Dia do Servidor: Show com Marcelo Loureiro e sorteio de prêmios

Categoria: Entretenimento | Publicado: segunda-feira, outubro 24, 2016 as 10:00 | Voltar

Dando continuidade às Comemoração do Dia do Servidor, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização promove no próximo dia 26 (quarta-feira) show com Marcelo Loureiro.

Marcelo Loureiro é considerado um dos grandes instrumentistas brasileiros de sua geração, já tendo recebido prêmios. O músico tem um estilo marcante, mesclando diferentes estilos musicais que marcam sua trajetória e sua influência cultural. Tendo aprendido a tocar com o avô, desde os 13 anos o músico desenvolveu sua técnica tocando violão clássico, popular, erudito e flamenco.

Além do show do instrumentista, os servidores que participarem do evento no dia 26 poderão concorrer a diversos prêmios. A entrada para o evento é gratuita, estando previsto o início para às 17h30.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.