Show “Elton John Tribute & Rocket Band” acontece neste domingo no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 14, 2019 as 10:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - No próximo domingo (16), o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. O show “Elton John Tribute & Rocket Band” é um espetáculo que mostra a trajetória de Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira.

Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, que é o representante oficial do cantor no país, a apresentação traz os figurinos extravagantes e interpretações incendiárias de hits como “Rocketman”, “Nikita”, “I’m Still Standing”, entre outros.

Tudo em um cenário envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas surpresas onde a plateia se encanta o tempo todo.

O espetáculo já viajou de norte ao sul do país e estreou internacionalmente em 2016, passando por Paris e América do Sul em 2018.

Serviço

Elton John Tribute acontece neste domingo, dia 16, às 20h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo com Maestro Rogério Martins e Rocket Band.

Os ingressos podem ser adquiridos Online no link oficial ou nos Pontos de Venda ‘Atelier Cris Garcia na Rua Roberto Peres Rodrigues, 215 – Jardim dos Estados. Seals Sport Wear, no Shopping Campo Grande e na Barbearia A Banca, Unidade Shopping Norte Sul.

Mais informações pelo telefone: 9 92992083.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.