Sociedade de Dermatologia promove Reunião na próxima semana

Categoria: Congresso | Publicado: segunda-feira, maio 11, 2015 as 09:57 | Voltar

radeco

A Sociedade Brasileira de Dermatologia promove na próxima semana entre os dias 14 e 16 de maio (quinta-feira a sábado) a 17ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Centro-Oeste. O evento contará com cursos práticos e teóricos sobre doenças e tratamentos estéticos.

A programação teórica acontecerá no Auditório Germano Barros de Souza do Centro de Convenções através de cursos que acontecerão durante a sexta-feira (a partir das 07h30 até às 18h) e no sábado (a partir das 8h até às 19h).

Os cursos serão ministrados por especialistas de diversos lugares do país, falando de casos específicos e seus tratamentos.

Além dos cursos, os participantes do evento poderão ver produtos e conhecer técnicas que estarão em exposição na feira que acontecerá concomitantemente com os cursos.

O evento é voltado para médicos dermatologistas e profissionais da área de estética. Para inscrições e mais informações sobre o evento, bem como a programação completa, acesse o site do Congresso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.