Superamas traz Feira de Negócios e palestra com o velejador Lars Grael

Categoria: Negócios | Publicado: sexta-feira, setembro 23, 2016 as 10:26 | Voltar

A Associação Sul-Mato-Grossense  de Supermercados e o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande promove a 26ª  edição do Super Amas nos próximos dias 27 e 28 (terça e quarta-feira).

O evento promove a interação de negócios entre fornecedores e varejistas no Mato Grosso do Sul. O setor envolve supermercados, padarias, conveniências, bares, hotéis e restaurantes.

O Superamas terá início às 8h da terça-feira com o credenciamento e logo após os congressistas poderão participar de uma visita técnica ao Atacado Bate Forte. Na parte da tarde os participantes poderão assistir a uma palestra com o velejador Lars Grael, com o tema: "Viver é como velejar: vale vencer", a partir das 15h30 e a partir das 17h, haverá a inauguração da feira de negócios.

Na quarta-feira, a visita técnica será ao Carrefour e na parte da tarde um painel tratando sobre Inmetro, Bombeiros, Procon e Vigilância Sanitária, em seguida palestra tratando sobre preços de mercadorias, com Stela Maris Beluzzi. A partir das 21h30 acontecerá a premiação dos expositores da feira.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse a página do SuperAmas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.