União das Câmaras de Vereadores promove seminário nesta quinta e sexta

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 29, 2019 as 07:49 | Voltar

Campo Grande (MS) - Acontece nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira) o 4º Seminário de Vereadores 2019. O evento é promovido pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo esclarecer pontos sobre o Poder Legislativo Municipal. O público alvo são vereadores, assessores, prefeitos, sindicatos, associações e demais pessoas interessadas em conhecer melhor o processo legislativo municipal.

O evento iniciará no dia 29 às 8h, acontecendo até às 18h. E no dia 30 iniciando novamente às 8h até às 12h.

Serviço:

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Auditório Germano Barros