“V Encontro dos Servidores Estaduais da PGE/MS” acontece nesta quarta no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 23, 2019 as 08:34 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (23.10), às 13h, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) realizará o “V Encontro dos Servidores Estaduais da PGE/MS”. O evento é em alusão ao Dia do Servidor – comemorado em 28 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site www.pge.ms.gov.br/esap para que os participantes recebam o certificado.

A finalidade do "V Encontro dos Servidores Estaduais da PGE/MS" é proporcionar um ambiente descontraído com acesso a uma palestra motivacional (que estimule a reflexão) e apresentação cultural – como uma forma de agradecimento e homenagem a todos os servidores da instituição.

Este ano a palestrante convidada é a procuradora e diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH/BA), Alzemeri Martins Ribeiro Britto. Com o título “Você é a pessoa perfeita para trabalhar na PGE” ela tratará como todos os tipos de perfis podem ser úteis para atuar nos diversos setores da instituição e como as competências comportamentais podem ser um ativo valioso para a organização; esclarecendo sobre a importância das pessoas na PGE e reforçando seu pertencimento e autoestima.

As expectativas para o evento – que está sendo organizado pela equipe da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), da PGE, – são as melhores possíveis. A procuradora e diretora da Esap, Ludmila Santos Russi de Lacerda, avisa que todos os detalhes foram pensados exclusivamente para os servidores da instituição.

“Ficamos orgulhosos pela confiança de podermos desenvolver este trabalho. Este ano, o evento será em um novo formato, contudo, primamos pela continuidade da qualidade do Encontro que já é tradicional na instituição. Todos os servidores que trabalham pela PGE, ou seja, procuradores, servidores concursados, comissionados, assessores, estagiários, seletas, do Interior ou da Capital são nossos convidados para esta grande confraternização”.

Atualmente, o número de servidores da PGE é um pouco mais de 300 pessoas que estão envolvidas nas mais diversas funções para desempenhar aquilo que é necessário na rotina de trabalho desenvolvido e aplicado diariamente pela instituição.

Publicado por: Raquel dos Passos