XIII Congresso de Direito e V Seminário Científico começam nesta quinta

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 16, 2017 as 13:12 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Chiesa Instituto de Estudos Jurídicos em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizarão, entre os dias 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o XIII Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo e o V Seminário Científico do Curso de Direito.

O evento destina-se aos advogados, juízes, promotores, procuradores, assessores jurídicos, toda classe jurídica. Também será voltado aos contadores, economistas, administradores, empresários da indústria e comércio, bem como acadêmicos de Direito, Contabilidade e Economia.

Os debates e as conferências levarão o aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais da área quanto ao Direito Tributário como Administrativo e Constitucional. Para a área empresarial, busca-se informar sobre a carga tributária imposta às empresas e orientar sobre um planejamento tributário que evite o pagamento de impostos indevidos. Os temas em debate visam orientar sobremaneira as atividades do micro e pequeno empresário no que se refere à tributação.

O Congresso será composto de conferências com profissionais expoentes na área de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo. A formatação do evento incentiva um debate científico efetivo sobre as questões práticas de maior importância e atualidade.

A exemplo das outras edições, ao final de cada palestra está reservado um tempo para debates e esclarecimentos, propiciando a intervenção dos participantes. A décima terceira edição contará com grandes nomes da atualidade e com temas diversos, permitindo ao operador do direito um aprimoramento do seu conhecimento.

Serviço:

Data: 18 e 19 de maio de 2017

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Informações: (67) 2107-2020.

E-mail: congresso@chiesa.com.br  

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.