Congresso de Cirurgia Pediátrica acontece pela primeira vez em Campo Grande

Categoria: Saúde | Publicado: quinta-feira, novembro 10, 2016 as 09:52 | Voltar

Acontece entre os dias 13 e 17 (domingo a quinta-feira) o XXXIV Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica, promovido pela Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica (CIPE). Será a primeira vez que o evento acontecerá em Campo Grande, trazendo diversos especialistas do Brasil e do exterior para abordar tecnologias e tratamentos voltados para a Cirurgia Geral da Criança e do Adolescente.

Também acontecerão durante o evento o XIX Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica, V Congresso Brasileiro de Cirurgia Pediátrica Videoassistida e V Jornada Brasileira de Transplante de Órgãos em Pediatria.

No dia 13 terão início apenas o cursos de Atualização em Cirurgia do Tórax e Vias Aéreas e de Atualização em Cirurgia Neonatal, a partir das 8h30, acontecendo até às 17h. A solenidade de abertura do evento acontecerá a partir das 20h.

Na segunda-feira, dia 14, os cursos terão início às 8h30, sendo que a partir das 10h30 acontecerão sessões de temas livres comentados até às 11h30. Os eventos do dia encerram às 17h30.

No feriado, dia 15 as palestras em todos os auditórios iniciam ás 8h30 e acontecem durante o dia todo até às 18h.

No dia 16 as atividades iniciam às 8h30 até às 13h, quando acontecerá o intervalo de almoço. Às 14h acontecerá uma Assembleia Geral da CIPE.

No dia 17 as atividades iniciam às 8h30 com sessões de temas livres comentados das 10h30 às 11h30 e das 16h às 17h e o encerramento acontecerá às 17h30.

Mais informações sobre programação e inscrições no site do Congresso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.