Congresso de Direito debate o sistema Tributário nacional

Categoria: Congresso | Publicado: segunda-feira, maio 18, 2015 as 11:21 | Voltar

Acontece nos próximos dias 21 e 22 de maio (quinta e sexta-feira) o XII Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo, promovido pelo Instituto de Ensinos Jurídicos Chiesa e pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

As palestras são voltadas para os acadêmicos de Direito, profissionais da área e para empresários que buscam se adaptar ao sistema tributário ou conhecer mais sobre o assunto.

O evento terá início às 7h30 de quinta-feira com o credenciamento, sendo a abertura feita às 8h com palestra do Secretário de Estado da Fazenda de Mato Grosso do Sul, Márcio Monteiro. As palestras terão início às 8h30 simultaneamente nos auditórios Manoel de Barros e Germano Barros de Souza tratando sobre temas atuais do Direito Tributário. Após o intervalo do almoço às 11h, as palestras retornam às 13h30, acontecendo também no Auditório Pedro de Medeiros.

Na sexta-feira as palestras começam às 8h30, transcorrendo até o intervalo às 11h. Após as 13h até às 15h45 acontecerá a apresentação de trabalhos acadêmicos, sendo a última palestra programada para às 18h.

Para a programação completa, inscrições e informações sobre os participantes, acesse o site do Instituto Chiesa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.