Congresso Ícones do Direito acontece em sua décima edição

Categoria: Direito | Publicado: sábado, março 12, 2016 as 07:36 | Voltar

Acontece nos próximos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira) a décima edição do Congresso Técnico e primeira edição do Congresso Científico Ícones do Direito, promovido pelo Instituto Ícone de Ensino Jurídico.

O evento é voltado para profissionais do Direito e estudantes que busquem expandir seus conhecimentos com alguns dos nomes mais conhecidos do Direito.

O Congresso terá início às 9h com a solenidade de abertura e a palestra de Cássio Scarpinela Bueno, falando sobre o novo Código Processual Civil e em seguida, palestra com Eduardo Sabbag, tratando sobre as taxas de serviço no Direito Tributário. Na parte da tarde da quinta-feira haverá apresentação de trabalhos científicos até às 18h30, quando haverá uma peça de teatro interpretada pelo Grupo Tragédia Anunciada, em seguida, haverá um Juri Simulado e as atividades se encerram às 21h

Já na sexta-feira, o evento terá início às 8h30 com a palestra de Luís Cláudio Alves Pereira sobre os honorários advocatícios no novo Código de Processo Civil e em seguida, Amaury Rodrigues Pinto Júnior trata sobre a responsabilidade civil do empregador em acidente de trabalho. À tarde haverá apresentação de trabalhos científicos e à noite, as atividades começam às 18h30 com a palestrante Andrea Flores tratando sobre a Colaboração Premiada e em seguida Amilton Bueno de Carvalho trata sobre a interpretação penal através de Nietzche. O evento encerra às 21h com um coquetel de confraternização.

As inscrições para o evento podem ser feitas na hora ou através do site do Ícones do Direito.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.