Conselho Regional de Administração promove Talk Show

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 3, 2015 as 09:49 | Voltar

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul promove na noite do próximo dia 09 (quarta-feira) a comemoração ao Jubileu de Ouro da profissão: são 50 anos da regulamentação da profissão de administrador no Brasil. O evento acontecerá a partir das 19h.

As comemorações contarão com homenagens e um Talk Show cujo tema será "Administração & Negócios e Empreendedorismo". Participarão do evento os administradores Paulo Edson Martins, abordando o tema profissional no mundo corporativo e o empresário Ricardo Nantes, abordando o potencial empreendedor que todos possuem.

O evento é voltado aos profissionais da área de Administração, bem como para docentes e acadêmicos. A entrada será um quilo de alimento não perecível. As inscrições para participar do evento podem ser feitas no site do Conselho Regional de Administração. Mais informações no telefone: (67) 3316-0300.