Campo Grande (MS) - Um dos maiores clássicos de animação do cinema está nos palcos em um espetáculo com mais de 30 atores, bailarinos e músicos, orquestra ao vivo e tecnologia de ponta que garante vida e movimento aos objetos. A Bela e a Fera – Espetáculo Musical, terá apresentação neste domingo (17), às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, localizado no Parque dos Poderes. A turnê deve percorrer pelo menos 30 cidades brasileiras.
O musical busca inovar e surpreender o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia de ponta. As projeções em vídeo mapping 3D, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário ao manipular, dar vida e movimento aos objetos e ao ajudar na performance dos personagens, como o momento da transformação do príncipe em Fera.
São mais de 200 diferentes figurinos, assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.
Conto de fadas
O conto escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
Serviço:
“A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical”
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Data: 17 de setembro - domingo
Horário: 18h
Postos de Venda:
1/4 Colchões - Av. Afonso Pena, 3.835
Sésamo Gelato e Café - R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)
1+1 - Shopping Campo Grande - 2º Piso
Venda Online: www.guicheweb.com.br
MEIA ENTRADA:
- Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula - qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos e doadores de sangue (apenas com carteirinha).
Crianças de até 2 anos (de colo) não pagam. De 2 a 14 pagam meia-entrada.
Publicado por: