“MS Mais Seguro” entrega sua 2ª etapa de investimentos em segurança pública

Categoria: Governo | Publicado: quinta-feira, outubro 20, 2016 as 08:00 | Voltar

Acontece no próximo dia 21 (sexta-feira), a partir das 8h30, a entrega da 2ª etapa do Programa MS Mais Seguro. O evento será promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Serão entregues 139 viaturas, 1,7 mil coletes balísticos, 100 espingardas e 890 mil munições para a Polícia Civil e Militar, além de motos náuticas, motores, barcos, gerador de energia, botes infláveis, cabos para salvamento, viatura auto salvamento, unidade de resgate e auto plataforma aérea para o Corpo de Bombeiros. A entrega totaliza mais de  R$ 11,1 milhões, visando equipar e modernizar a segurança pública do Estado.

Até o final de 2018 serão entregues mais viaturas, munições e equipamentos, que já estão em fase licitatória, num investimento de mais de R$ 67,6 milhões.

Os investimentos para o "MS Mais Seguro" foram obtidos, em sua grande maioria, por recursos próprios, mas também por emendas parlamentares estaduais e federais.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.