Rota do Desenvolvimento traz mais de 160 atividades voltadas para desenvolvimento econômico

Categoria: Negócios | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2016 as 10:14 | Voltar

Acontece a partir do dia 7 até o dia 9 a Rota do Desenvolvimento. Promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) em parceria com Sebrae e outras instituições empresariais, de ensino e pesquisa o evento irá promover mais de 160 atividades que visam a discussão de alternativas de desenvolvimento e fomento de pequenos negócios.

A Rota está inserida no Propeq - Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios e já aconteceu em outras seis edições em cidades pólo do interior do Estado.

Nesta edição de Campo Grande a Rota do Desenvolvimento contará com o espaço "Rota do Desenvolvimento do Prefeito", área destinada ao atendimento de prefeitos com estandes de órgãos públicos, para que eles conheçam soluções para desenvolvimento dos municípios.

Durante a Rota acontecerá exposição de produtos fabricados no Mato Grosso do Sul dos mais diversos gêneros, além de palestras com nomes conhecidos nacionalmente. No dia 7, será a palestra com o empresário Carlos Alberto Julio: "Virando o Jogo em 2017", onde tratará sobre gestão, estratégia, vendas e liderança para superar as dificuldades econômicas do momento. No dia 8, será a palestra com o jornalista Caco Barcellos: "Como gerir equipes de sucesso", tratando sobre transformas ideias em ações, entendendo e valorizando profissionais. E no dia 9, a palestra com a jornalista Sônia Bridi: "Lucrando com a Sustentabilidade". Todas as palestras acontecerão às 20h.

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição no site: Rota do Desenvolvimento. No site também é possível ver a programação completa do evento, bem como outras informações.