Secretaria de Administração promove palestra sobre empreendedorismo na gestão pública

Categoria: Governo | Publicado: quinta-feira, março 9, 2017 as 09:03 | Voltar

Acontece no próximo dia 14 (terça-feira) a palestra "Como o empreendedorismo pode transformar a gestão pública", proferida pelo consultor da Elo Group André Macieira. O evento acontecerá a partir das 9h e é voltado aos servidores públicos que buscam aprimorar seus serviços e promover uma melhor gestão nos órgãos.

O evento percorre os Estados e tem como objetivo despertar o potencial empreendedor dos servidores públicos, desenvolvendo as competências necessárias para transformação pessoal e profissional.

André Macieira é sócio fundador da empresa Elo Group que faz consultoria em empresas. Já foi professor de gestão estratégica, gestão de riscos e gestão de processos em cursos de pós-graduação no Rio de Janeiro e São Paulo. Tendo publicado diversos artigos destes assuntos em congressos nacionais e internacionais.

A participação no evento é feita através de inscrição no site da Escola de Governo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de março.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.