Síndrome de Down é discutida em simpósio na próxima semana

Categoria: Educação | Publicado: quinta-feira, julho 16, 2015 as 08:12 | Voltar

Acontece nos próximos dias 24 e 25 (sexta-feira e sábado) o I Simpósio Sul-Mato-Grossense sobre Síndrome de Down: do nascimento à idade adulta, com o objetivo de esclarecer dúvidas e preocupações, inerentes às diversas fases da vida das pessoas com Síndrome de Down.

O Simpósio trará informações atualizadas, casos de superação, com o objetivo de mostrar aos estudantes de áreas afins, profissionais, pais e sociedade, o universo das crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down.

A abertura do evento acontecerá no dia 24 às 8h com o show da dupla Gilson e Júnior, bem como pronunciamentos de autoridades presentes. As palestras terão início ás 9h com uma pausa para o almoço ao meio dia e continuando às 13h30 até às 19h30.

No dia 25 (sábado) as palestras terão início às 8h, com pausa para o almoço ao meio dia e retornando às 13h30 até às 19h30.

Para mais informações sobre inscrições, programação completa e detalhada do evento e etc, acesse o site do Simpósio de Síndrome de Down.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.