Sejusp promove aula inaugural para agentes penitenciários

Categoria: Governo | Publicado: domingo, novembro 20, 2016 as 08:28 | Voltar

Acontece no próximo dia 23 (quarta-feira) a aula inaugural do curso de formação dos 438 novos agentes penitenciários contratados pelo Governo do Estado. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A aula será ministrada pelo Secretário José Carlos Barbosa a partir das 7h30. O ato solene acontecerá a partir das 13h30. Os agentes que participarão da aula serão lotados nas 45 unidades prisionais do Estado, atuando nas áreas de segurança e custódia, assistência e perícia e administração e finanças. Também estão sendo construídas três novas unidades prisionais em Campo Grande, que poderão receber alguns dos servidores contratados.

Após a aula inaugural do curso, os agentes contratados darão continuidade ao curso de formação no prédio da Unigran da capital.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.